COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Fóruns da Bio Brazil Fair com inscrições abertas

Evento faz parte da Bio Brazil Fair 2012 – 8ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia. Discussões abordarão meio-ambiente, economia verde, tecnologia, políticas públicas, comercialização, sustentabilidade e mercado internacional.Programado para os dias 24 e 25 de maio, o 8º Fórum Brasileiro de Agricultura Orgânica e Sustentável e o 1º Seminário Municipal de Agricultura serão realizados em conjunto durante a programação da Bio Brazil Fair 2012 – 8ª Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera/Porão das Artes, em São Paulo.
O fórum tem como objetivo ser uma grande plataforma de ideias sobre práticas que promovam a democratização do acesso aos produtos orgânicos e naturais. Serão discutidas formas de implantação da Economia Verde e oportunidades para a geração de negócios à produção agroecológica.Grandes temas que devem nortear as discussões são: meio-ambiente, tecnologia, políticas públicas, comercialização, sustentabilidade e mercado internacional. Junto ao Fórum Brasileiro de Agricultura Orgânica e Sustentável, a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras – Supervisão Geral de Abastecimento promoverá o 1º Seminário Municipal de Agricultura. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do site da feira: www.biobrazilfair.com.br.

A feira 

Uma das principais feiras de negócios voltada para a cadeia de produtos orgânicos, a Bio Brazil Fair 2012 – Feira Internacional de Produtos Orgânicos e Agroecologia reúne 220 empresas expositoras e apresenta alimentos orgânicos in natura, alimentos orgânicos congelados, frutas e verduras orgânicas, leites, laticínios e ovos, pães, bolos e biscoitos, carnes, sucos e bebidas, produtos medicinais, tecidos e roupas, entre outros.Na edição de 2011, as feiras receberam cerca de 22 mil visitantes. Além do público em geral, boa parte dos visitantes foi formada por compradores e profissionais ligados ao setor – lojas, supermercados, farmácias e drogarias, profissionais de saúde, restaurantes, hotéis, clínicas e escolas, e entidades.Paralelamente à Bio Brazil Fair acontece a NaturalTech 2012 – 8ª Feira Internacional de Alimentação Saudável, Produtos Naturais e Saúde. 

Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07