COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Café do Centro e Native iniciam parceria na fabricação de café orgânico


O Café do Centro – maior torrefadora de grãos gourmet e especiais do país – inicia a produção de grãos orgânicos de qualidade premium para a Native, maior empresa de produtos orgânicos do Brasil. A empresa é a maior produtora de açúcar e álcool orgânicos do mundo, com três usinas em operação, e possui também a linha mais ampla de produtos orgânicos com: azeites, achocolatados, cookies, sucos, geleias, corn flakes, entre outros.
A partir de agora, 3 tipos de cafés da marca serão processados pelo Café do Centro, são eles: torrado em grãos 500g para café expresso, torrado e moído à vácuo 250g e torrado e moído extra forte, à vácuo, 250g, que serão comercializados em supermercados e varejo em geral Todos os produtos e cafés possuem certificado IBD – do Instituto BioDinâmico – que garante a procedência orgânica dos produtos da lavoura até a loja.
“Para nós é muito importante ter o Café do Centro associado a uma empresa como a Native, justamente pela força e qualidade de seus produtos, que são todos certificados pelo IBD” explicam Rafael e Rodrigo Branco Peres – diretores do Café do Centro. “A Native é uma das empresas mais sustentáveis do mundo”, comenta Rodrigo Branco Peres. As embalagens também levam a garantia de qualidade da marca Branco Peres – detentora do Café do Centro. O Café do Centro é uma das maiores torrefadoras de Café Gourmet e especiais do país, que começou os negócios em São Paulo em 1916, quando a marca pertencia à família Nahum. Em 1995 o Grupo de Agronegócios Branco Peres adquiriu a marca e iniciou o processo de expansão e gestão do negócio.

Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07