COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

VI Congresso Europeu de produtos orgânicos

O grupo IFOAM EU, em cooperação com a Organic Denmark, anunciou o VI Congresso Europeu de orgânicos em Copenhague, na Dinamarca, de 17 a 18 de abril de 2012. São esperados 200 participantes, incluindo palestrantes de alto nível da Comissão Européia, Parlamento Europeu e o setor da agricultura orgânica européia, o VI Congresso Europeu orgânico, terá lugar num momento crucial em tempo para o debate sobre a futura política agrícola comum (PAC). Durante o Congresso decisões moldarão os sistemas alimentares europeu para o futuro, que incluirão discussões entre o parlamento europeu, o Conselho de Ministros sobre a política agrícola comum 2014 - 2020 com base nas propostas apresentadas pela Comissão em outubro de 2011.
Além disso, serão analisados os desafios para o futuro alimentar, como a mudança climática, a escassez dos recursos naturais e mudanças sócio-econômicas na procura de zonas rurais progressiva nas políticas e práticas de exploração.
O VI congresso europeu orgânico abordará a mudança política necessária para alcançar uma PAC mais verde, mais inteligente, mais justo para o futuro e uma melhora na disponibilidade de forma sustentável, produzindo alimentos mais seguros para os consumidores, assegurando simultaneamente a credibilidade da certificação de sistemas de exploração sustentável.


Fonte: http://www.organic-congress-ifoameu.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07