COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Cadeia de fast-food da Austrália lançará seu primeiro hambúrguer feito com carne orgânica

Uma cadeia de fast-food da Austrália agora será capaz de mostrar exatamente quantos quilojoules sua refeição contém. A Hungry Jack's tornou-se a primeira cadeia de restaurantes australiana a introduzir menus exibindo os kilojoule que contém as suas refeições, antes de fevereiro quando ela se torna lei em Nova Gales do Sul.O diretor executivo da Hungry Jack's, Aaron McKie , disse que os detalhes de cada produto - de hambúrgueres a saladas - estão agora bem visível e permanentemente em exposição em seus 345 restaurantes.
"Este é o primeiro restaurante da Austrália a implantar esta medida e nós acreditamos que seria importante implementar esta iniciativa em todo o país, não só em Nova Gales do Sul, onde ela será um requisito legislativo até Fevereiro próximo ano," disse Aaron."Estas novas placas de menu ajudarão os clientes do Hungry Jack's a fazerem escolhas mais informadas sobre o que comem e compreenderem o valor energético dos alimentos que consomem", disse ele.
"A ingestão diária média de energia de um adulto é de 8700 quilojoules também será exibida, para que os clientes possam saber o que será consumido por sua escolha. O senhor McKie anunciou também que o Hungry Jack em breve lançará seu primeiro hambúrguer feito com carne orgânica, usando carne fornecida pelos fornecedores de produtos orgânicos certificadas da região."Nossa carne orgânica é originada de 20 produtores de gado orgânica certificado que estão localizados em Queensland, Northern Territory, South Australia e Nova Gales do Sul", disse o sr. Mckie."O gosto do hambúrguer é vastamente superior e isso é porque o gado é criado em pastos inteiramente nativos, incluindo 250 espécies diferentes de ervas nativas," concluiu o Senhor McKie.


Fonte: http://www.hospitalitymagazine.com.au

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07