sábado, 9 de julho de 2011

7º Fórum BR de Orgânicos discute consumidor, desafios e Copa 2014

A ser realizado em 21 e 22 de julho durante a Bio Brazil Fair, no pavilhão da Bienal no Ibirapuera, o 7º Fórum Brasileiro de Agricultura Orgânica e Sustentável reúne alguns dos principais representantes do setor para as discussões mais relevantes sobre o segmento no País.
Após uma reunião fechada dos membros da Câmara Temática de Agricultura Orgânica do Estado de São Paulo - CEORG, representantes da Brasil Bio – Associação Brasileira de Orgânicos, SEBRAE, MAPA - Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e dos governos estadual e municipal de São Paulo discursam na abertura oficial do evento.
No decorrer da programação do Fórum, Rogério Dias (Coordenador de Agroecologia do MAPA), Ulisses Bocchi Jr. (Engenheiro Agrônomo da Organic Services) e Priscila Terrazan (Engenheira Agrônoma do Instituto BioSistêmico) abrem as discussões com o cenário brasileiro e desafios, o consumidor de orgânicos no Brasil, e o projeto Caravana Copa Orgânica, respectivamente.
Outras palestras e debates abordam estratégias organizacionais e de promoção comercial, mercado e regulamentação, e questões de sustentabilidade associadas à produção de orgânicos.
A Bio Brazil Fair, que será realizada de 21 a 24 de julho, apresenta as novidades em orgânicos de mais de 200 expositores de todo o Brasil e internacionais para um público de 20 mil pessoas, entre lojistas e consumidores em geral, com entrada franca. Muitos dos expositores promovem sessões de degustação e vendem produtos a preço de fábrica.


Fonte: http://www.revistafator.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07