COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O poder terapêutico dos óleos essenciais e cosméticos orgânicos

Bastante difundida nos Estados Unidos e Europa, a utilização de óleos essenciais como medicina alternativa é uma prática antiga que vem ganhando força nos últimos anos, devido aos seus inúmeros benefícios para o corpo, como alívio de stress, redução de dores musculares, melhora de circulação sanguínea, flexibilidade, dentre outros.
Como os cosméticos orgânicos produzidos pela Hérbia são todos feitos com óleos essenciais, eles também têm função terapêutica e oferecem várias vantagens para saúde. Por ser uma grande referência no assunto, a empresa fará uma palestra para os alunos de Massoterapia e Estética Aplicada da Escola Técnica de Formação Profissional – IREI, na próxima quinta, dia 10, às 9h.
A Hérbia acredita no poder terapêutico que os óleos essenciais e os cosméticos orgânicos oferecem para o corpo e ao mesmo tempo para natureza. Por conta disso, a Hérbia incentiva o uso de tais produtos por massoterapeutas e esteticistas, e busca através dessa palestra conscientizar os futuros profissionais sobre seus benefícios e formas de aplicação

Sobre a Hérbia

É uma empresa de cosméticos orgânicos onde os produtos são formulados e produzidos exclusivamente com ingredientes naturais e orgânicos certificados. Os cosméticos são feitos com diversos extratos naturais e óleos essenciais puros de plantas medicinais e bioativas, Eles oferecem benefícios para saúde como propriedades regenerativas, antioxidantes, antissépticas, hidratantes, relaxantes, entre outras. A empresa possui certificação orgânica no Brasil, EUA e Mercado Comum Europeu, através dos selos IBD, IFOAM e USDA. Atualmente com pontos de revendas em nove estados brasileiros, sendo eles, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio de Janeiro, Bahia e Sergipe.




Fonte: EFEITO UAU ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07