COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Supermercados ucranianos cada vez mais vendem produtos orgânicos

Mais e mais cadeias de supermercados ucranianos oferecem aos seus compradores produtos orgânicos frescos. Isto é indicado pelos resultados do estudo "Avaliações dos supermercados ucranianos de acordo com a qualidade dos serviços do setor de frutas e verduras". O estudo foi apresentado na sétima conferência internacional "Legumes e Frutas da Ucrânia-2010" que teve lugar no "Expocenter",em Kiev, na Ucrânia, nos dias 1 e 2 de dezembro de 2010.
Oferecendo aos clientes produtos orgânicos frescos, as cadeias atraem os consumidores de alta renda, que não podem encontrar o produto orgânico nos pequenos mercados. Não é de surpreender que os departamentos de frutas e vegetais estejam presentes principalmente em redes de supermercados de Kiev, que estão situados no centro da cidade ou não muito longe do centro.
Todas as frutas frescas e vegetais encontrados em prateleiras de supermercados de Kiev são importados, principalmente de países da União Européia. Assim, os preços para este produto são superiores aos dos não-orgânicos, mesmo que seja importada do exterior também. Em contraste, os preços de frutas e legumes orgânicos na UE são de 10 a 50% maior do que os não-orgânicos.




Fonte: http://www.lol.org.ua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07