COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 5 de dezembro de 2010

Orgânicos da Mantiqueira


Orgânicos da Mantiqueira é uma Empresa dedicada a distribuição de produtos orgânicos e biodinâmicos, localizada na Serra da Mantiqueira, com sede no Município de Gonçalves (MG).Nasceu em 2003 a partir de uma forte necessidade da Associação Orgânicos da Mantiqueira – entidade que congrega os produtores rurais de Gonçalves e região – de escoar seus produtos. Este é o principal objetivo de nossa empresa: comercializar e distribuir frutas, legumes, hortaliças, além de produtos manipulados oriundos dessas culturas.
Eles buscam estabelecer uma relação comercial entre produtores e consumidores baseada na organização da agricultura familiar e dedicada, exclusivamente, a produzir alimentos orgânicos e biodinâmicos. Esta produção é direcionada a um consumidor preocupado com as questões da saúde, da qualidade de vida e da proteção e sustentabilidade do meio ambiente, características que conferem a este público um perfil muito mais consciente.
Seus alimentos são produzidos sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos, através de métodos que não agridem a natureza e mantêm a vida do solo intacta, preservando a terra, matas, nascentes e a saúde dos produtores.Os Orgânicos da Mantiqueira, buscam sempre o caminho mais direto entre o produtor e o consumidor, privilegiando em seu trabalho a entrega de cestas em domicílio e feiras.


Fonte:http://www.organicosdamantiqueira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07