sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Alimentos orgânicos na Irlanda


Um levantamento do Bord Bia national, indicou que 39% dos adultos estariam mais propensos a comprar alimentos orgânicos, como resultado das atividades realizadas durante o Now, uma série de 73 eventos de âmbito nacional, que ocorreu de 13-19 setembro na Irlanda.
O Bord Bia também informou que o valor das vendas de alimentos orgânicos aumentou de € 2.000.000 para € 23,5 milhões em um período de 12 semanas, tanto diretamente antes como depois da Semana Nacional Orgânica, quando comparado com o mesmo período em 2009.
O Ministro da Agricultura, Pescas e Alimentação Ciarán Cuffe felicitou o Bord Bia pelo sucesso da série de eventos Now. Ele também encorajou os agricultores a focar seus esforços de marketing para capitalizar a crescente demanda na Irlanda de alimentos orgânicos.
O Sr. Cuffe disse: "O aumento das vendas reflete a crescente preferência por gêneros, produzidos naturalmente, com a qualidade dos alimentos orgânicos”. "Volto a exortar os agricultores a aproveitar as oportunidades que existem no setor de orgânicos para atender a essa crescente demanda e para oferecer às suas famílias uma renda sustentável e um futuro promissor”. "Eu gostaria de parabenizar o Bord Bia sobre a organização desta semana de sucesso." O Bord Bia acredita que o aumento das vendas foi resultado direto dos eventos promocionais com um aumento das atividades durante a semana em si.



Fonte: http://www.meattradenewsdaily.co.uk/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07