COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 14 de novembro de 2010

"Carne de cachorro" é vendida em loja de orgânicos

Lojinhas de alimentação orgânica no Reino Unido vão vender “carne de cachorro“. São bifes, salsichas, hambúrgueres e outras peças de raças como collie, beagle, dachshund e labrador. Os produtores garantem que os cães são todos bem tratados e têm uma vida saudável antes do abate.
Por trás da iniciativa está uma campanha da organização Animal Aid. O objetivo é despertar o debate sobre por que alguns animais são destinados ao sacrifício para a alimentação enquanto outros – como cães e gatos – são tratados como membros da família. A Animal Aid não deixa muito claro do que é mesmo a carne vendida (de caninos, provavelmente não seja); a dúvida deve fazer parte da campanha.

A entidade ressalta que mesmo quando os matadouros alegam que os animais são bem tratados, o destino final segue sendo a morte assustadora. Um relatório sobre abusos cometidos contra os bichos em locais de abate está sendo disponibilizado pela Animal Aid.A alimentação Vegan – livre de carne, leite e ovos – é defendida pela entidade. E claro, nada de carne de cachorro na dieta.



Fonte:http://wp.clicrbs.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07