COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

domingo, 10 de outubro de 2010

A Montana Organic Association’s (MOA) dos E.U.A, promove conferência em Missoula


A Monntana Organic Association’s(MOA) promove a Oitava Conferência Anual e é uma oportunidade para aprender sobre alimentos orgânicos e agricultura orgânica nos E.U.A. A Conferência será realizada em 5 e 6 de novembro de 2010, no Holiday Inn Downtown, no Parque de Missoula..
A conferência começa sexta-feira 5 de novembro, com uma palestra de Maria Rodale. Rodale é autora de renome e co-presidente do Instituto Rodale e CEO dos negócios da Rodale, Inc. O Instituto Rodale é conhecido pelo pioneirismo nos métodos da agricultura orgânica e desde 1947 está empenhada em inovar a política orgânica, pesquisa e advocacia. Rodale é a autora do Manifesto orgânico: “Como a agricultura biológica pode curar o nosso planeta, alimentar o mundo, e nos manter seguros”. A MOA reflete o desejo de unir a comunidade orgânica e espalhar uma mensagem positiva sobre os benefícios da agricultura orgânica e alimentação.
Sábado 6 de novembro, é dedicado a sessões que têm valor para todos, sejam eles estudantes, consumidores de alimentos orgânicos, produtores orgânicos ou manipuladores, ou se eles estão apenas interessados em aprender mais sobre produtos orgânicos e conhecer pessoas com interesses semelhantes.
Um painel na manhã, "Como Agricultura Orgânica pode alimentar o mundo", inclui conferencistas como; Neva Hassanein, Professor Associado em Estudos Ambientais da Universidade de Montana, Bob Quinn, agricultor orgânico inovador e proprietário de Kamut Internacional, e Andy Sponseller, produtor de vinhos orgânicos com Vinícola em Missoula.
Haverá também sessões sobre a produção de árvores e de variedades vegetais adequados para o nosso clima,com os agricultores orgânicos, Lise Rousseau, Judy Owsowitz e Tammy Hinman, especialista do programa para o Centro Nacional de Tecnologia Apropriada.
Os participantes irão aprender o que há de novo em produtos orgânicos, bem como o custo da certificação do USDA e atualizações do programa de certificação Departamento de Agricultura de Montana.Estas são apenas algumas das sessões que serão oferecidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07