COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Especialistas discutem panorama internacional do mercado orgânico na Biofach América Latina


A Biofach América Latina é a maior e mais importante feira de produtos orgânicos que mostra o leque de produtos desse segmento de todos os países latino americanos, com destaque para o Brasil. A feira acontece em São Paulo, de 3 a 5 de novembro, no ExpoTransamérica, com estandes de produtores, varejistas, trades e entidades; no auditório acontecem palestras e workshops voltados às questões relevantes do cenário mundial de sustentabilidade e produtos orgânicos.
O coordenador executivo do Projeto Organics Brasil, Ming Liu, dará inicio ao ciclo de palestras do primeiro dia (3/11), abordando o tema: “Panorama Internacional do Mercado de Produtos Orgânicos”. Ming Liu falará sobre exportação dos produtos orgânicos brasileiros e contará com a participação de Markus Arbenz, diretor executivo da IFOAM (entidade internacional de Agricultura Orgânica) que posicionará as oportunidades do mercado global; e com Nicolas Bertrand, representante do grupo de orgânicos da região Rhône-Alpes, que focará nas expectativas do mercado europeu.
“Panorama Internacional do Mercado de Produtos Orgânicos” Ming Liu – Coordenador Executivo do Projeto Organics Brasil Palestra: dia 3 de novembro, às 15h – Biofach América Latina, no Expo Transamérica - Av Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 Sto Amaro/S.Paulo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07