COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bebida Completa


Referência nacional na produção de alimentos orgânicos, a Vitalin apresenta o inovador Quinoa Shake Orgânico Sabor Chocolate, uma nova opção de bebida saudável e nutritiva para o cardápio do dia-a-dia. O Quinoa Shake Orgânico Vitalin destaca as valiosas propriedades nutricionais da quinoa em uma bebida cremosa e saborosa, ideal para compor o café da manhã e o lanche da tarde.
Reconhecida pela ONU como “um dos alimentos mais completos do planeta”, a quinoa dos Andes é um grão rico em aminoácidos essenciais, fibras, proteínas e vitaminas, além de substâncias relacionadas ao desenvolvimento da inteligência, à rapidez de reflexos e a funções como a memória e o aprendizado – além disso, possui alta concentração de ferro, com fácil absorção pelo organismo. Benefícios agora aproveitados na forma de uma bebida saborosa e de fácil preparo: basta adicionar duas colheres de sopa (20g) de Quinoa Shake em um copo com 200 ml de leite frio ou leite de soja, com 2 cubos de gelo e bater por dois minutos no liquidificador ou mixer - não é necessário adoçar.
Movida pelo desejo de introduzir alimentos saudáveis e funcionais, como a linhaça dourada, o amaranto e a quinoa, a Vitalin vem investindo com sucesso na diversificação das formas de consumo destes alimentos para conquistar o consumidor brasileiro. Recentemente a empresa lançou o seu primeiro Achocolatado Orgânico e o desenvolvimento do Quinoa Shake é mais um passo nesta saudável direção, onde ingredientes mais nutritivos podem substituir o consumo de bebidas mais tradicionais, como achocolatados e milk-shakes – sem estar necessariamente associado às dietas de redução de peso.
A certificação orgânica Ecocert do produto garante a qualidade e o respeito ao meio ambiente, oferecendo ainda mais saúde e prazer no consumo da bebida. Já a formulação sem glúten e sem lactose permite o consumo do shake por pessoas portadoras de alergia a estas duas substâncias.
Localizada em Jaraguá do Sul (SC), a Vitalin se dedica à produção de alimentos naturais e funcionais, voltados para a saúde e o bem estar, comercializados em todo o Brasil.


Fonte:www.vitalin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07