quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Source Organic:Produtos orgânicos de todo o mundo


A empresa Source Organic oferece um volume de oportunidades de compra de produtos orgânicos frescos, direto do produtor. Representando os produtores orgânicos de todo o mundo, a Source Organic fornece disponibilidade durante todo o ano das melhores frutas orgânicas frescas da Califórnia, Nova Zelândia, Espanha, Brasil, Peru, Chile, Equador, Guatemala e México. Os produtos incluem bananas, citricos, frutos vermelhos, abacate, abacaxi, manga, morangos, maçãs e peras.
Segundo Melody Meyer (vice-presidente de Iniciativas Globais), "temos orgulho de representar os produtores de orgânicos, que têm um histórico comprovado de produção de alimentos de alta qualidade utilizando métodos de agricultura biológica sustentável. Somos representantes diretos dos produtores orgânicos com que trabalhamos, assim escolher a parceira com a Source Organic significa trabalhar diretamente com os melhores produtores de orgânicos no mundo ".
A Source Organic suporta produtos do Comércio Justo, incluindo bananas organicamente cultivadas, mangas e amoras. Os itens principais que estão atualmente disponíveis incluem produtos orgânicos provenientes da Argentina, abacaxi orgânico do Equador, maçãs orgânicas da Nova Zelândia, e banana orgânica do Equador e Peru.


Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07