COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Semana Nacional de Orgânicos na Irlanda em setembro dará um impulso para o setor


A área de terras para a agricultura orgânica na Irlanda ainda é muito pequena, mas o constante crescimento e desenvolvimento do setor orgânico estão sendo impulsionados através de diversas iniciativas.
Há atualmente 49.550 ha de terras certificadas como orgânicas na Irlanda (IOFGA), cerca de 1,25% do total das terras agrícolas irlandesas. Mais de 1,6 mil fazendas estão trabalhando de acordo com as orientações de técnicas orgânicas, dos quais 1.150 são certificadas pelo Organic Farmers Association.
Reconhecida como uma característica importante no calendário de alimentos orgânicos e da indústria da bebida, a 4 ª edição do Ireland's National Organic Awards terá lugar em Setembro de 2010. Estes são organizados pelo Bord Bia em conjunto com o Departamento da Agricultura, Pesca e Alimentação da Irlanda, e são abertos a todos os produtores orgânicos irlandeses, no ano passado, atraiu mais de 140 inscrições de empresas orgânica irlandesas.
Segundo Maeve Desmond, Gerente de Comunicações Internacionais do Bord Bia, o escritório de alimentos irlandês, os prêmios visam aumentar a visibilidade dos alimentos orgânicos e os fabricantes de bebidas irlandesas e reconhecer as suas realizações.


Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07