domingo, 13 de junho de 2010

North American Organic Brewers Festival


O sexto “North American Organic Brewers Festival” terá lugar em Portland a partir de 25 a 27 junho de 2010. Dois setores industriais de Portland – de cerveja orgânica e sustentabilidade - se reúnem nesta celebração anual que é destinada a aumentar a consciência sobre o consumo de cerveja orgânica e a vida sustentável. Cervejas orgânicas e sidras de todo o mundo são servidos, acompanhados por música ao vivo,alimentos orgânicos e uma área para crianças - todos em torno de uma árvore bonita que tem vista para o centro de Portland.
A entrada no evento é gratuita.O festival vai além da degustação de cerveja, que se esforça para ser o festival da cerveja mais amiga do meio ambiente da América do Norte. Estações de compostagem e reciclagem de resíduos são oferecidas no festival, e os vendedores de alimentos utilizam talheres e pratos compostaveis. As Necessidades de eletricidade são satisfeitas com uma combinação de biodiesel e geradores solares. Os voluntários usam algodão orgânico nas t-shirts, e os letreiros do evento são reutilizáveis.
O NAOBF visa trazer a consciência de vida sustentável para os seus participantes, incentivando a beber cerveja orgânica, uso de energia sustentável e compra de alimentos produzidos localmente. Além disso, os visitantes que chegam com uma bicicleta e estacionamento no local terão um desconto no seu copo de cerveja. O festival beneficia a Leukemia Lymphoma Society e o Oregon Banco de Alimentos. O evento do ano passado teve 13 mil visitantes - este ano, cerca de 15 mil pessoas são esperadas.

Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07