COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O setor orgânico do Chile

Setor agrícola

Principais produtos agrícolas do Chile incluem uvas, leite de vaca, carne de frango, carne de bovinos, carne de porco, maçã, tomate, trigo, milho, batata.

Breve descrição da agricultura orgânica

Há 13.564 hectares de terra orgânica do Chile e cerca de 550 explorações orgânicas que operam no país. A terra orgânica perfaz 0,1% das terras aráveis do país. A maioria, (80%) da produção de orgânicos no Chile é exportada. O governo está apoiando a indústria orgânica através do seu Ministério da Agricultura, pesquisas estão sendo realizadas, e a regulamentação aplicada, a fim de melhorar os padrões orgânicos. O Ministério suíço da Agricultura está trabalhando em colaboração com o governo chileno para apoiar a transferência de conhecimentos técnicos de seu setor para melhorar a produção de orgânicos no Chile.

Principais produtos orgânicos

A maioria dos produtos orgânicos do país é exportada. Principais produtos orgânicos no mercado interno incluem frutas e vegetais frescos, azeite e vinho. Os principais produtos exportados são frutas e vegetais frescos, azeite e vinho.


CIA FactBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07