COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A China Organic Agriculture Inc. (CNOA),realiza a aquisição e distribuição de produtos orgânicos na China


A China Organic Agriculture Inc. (CNOA),através de suas subsidiárias, realiza a aquisição e distribuição de produtos agrícolas na República Popular da China. A Empresa oferece arroz, arroz orgânico, soja, milho, cereais, vinho e outros produtos agrícolas. A empresa distribui seus produtos principalmente através de grandes distribuidores agrícolas, incluindo Shen Zhen Shen Jin Da Agricultural By-product Trading Co. Ltd., Beijing Jingu Hengfa Trading Co. Ltd., Shanghai Liang You Group Co. Ltd., Jinyunda Industry Development Co. Ltd. and Guang Dong Guangliang Industry Co. Ltd. A CNOA desenvolveu extensas redes em muitas das principais cidades da China, incluindo Pequim, Xangai e Nanquim, e está posicionada para aproveitar as redes e estabelecer ampla distribuição de uma série de alimentos naturais e produtos relacionados.
A CNOA capitaliza sobre a economia crescente da China e a expansão da classe de consumidores que exigem cada vez mais produtos alimentares de alto nível, bem como de outras economias emergentes da Ásia. Na China, o mercado de orgânicos tem crescido a uma taxa anual de duplo dígito nos últimos dez anos. Estima-se que as vendas de produtos orgânicos no varejo na Ásia já ultrapassam US $ 1 bilhão, e a China é o país asiático com a maior área de terra orgânica certificada.
A CNOA pretende alcançar tanto o crescimento da receita através da expansão orgânica, bem como pela aquisição de linhas de produtos complementares e empresas. Em dezembro do ano passado, a CNOA anunciou que entrou em um acordo para adquirir 60% do capital da Eco-Changbai Beverage Co. Ltd (Changbai) no valor de 70 milhões de RMB (US$ 10,25 milhões). "

Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07