COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Na California produtores orgânicos recebem financiamentos


Agricultores da Califórnia, produtores orgânicos certificados ou em transição para a certificação podem se beneficiar de assistência técnica e financeira através de uma iniciativa especial administrada pelo Natural Resources Conservation Service (NRCS), da USDA.
Cerca de $ 2 milhões em financiamento estão disponíveis para os produtores elegíveis na Califórnia, como parte do Programa de Incentivos da agência de Qualidade Ambiental (eqip).Produtores orgânicos devem apresentar o pedido até 31 de janeiro, para financiamento durante o ano fiscal de 2010.
"Os produtores de orgânicos tendem a ser novidade para USDA e procedimentos do NRCS é um processo de aprendizagem para ambos os lados. Começar cedo permite uma experiência de planejamento da qualidade de conservação", disse Forkey.Produtores orgânicos podem receber até 20.000 dólares por ano, ou 80.000 dólares ao longo de seis anos. As metas de Iniciativa Orgânica são; conservação das terras, incluindo a rotação de culturas, adubação, manejo nutricional, manejo de pragas, pastoreio e gestão de colheita de forragem.
"Além das seis práticas essenciais, na Califórnia há mais de uma dúzia de práticas adicionais que podem beneficiar o financiamento através desta iniciativa", disse Forkey.
Esta é uma iniciativa de âmbito nacional especial para prestar assistência financeira aos produtores orgânicos além de produtores de transição à produção orgânica. Os candidatos devem ter um plano de sistema orgânico ou certificar que eles estão trabalhando em direção a um. Produtores orgânicos podem também candidatar-se a assistência geral ao eqip.


Tradução e Pesquisa:Mundo Orgânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07