COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sétima Edição da Biofach América Latina 2009

Aconteceu nos dias 28, 29 e 30 de outubro a Sétima Edição da biofach América Latina,evento que contou com a participação de diversas empresas produtoras de orgânicos bem como pessoas provenientes de várias partes do país e do mundo.

Em 2008 a BioFach América Latina e ExpoSustentat apresentaram um crescimento de 20% em relação ao ano anterior. Os 328 expositores presentes no Transamerica Expo Center, de 23 a 25 de outubro de 2008, fizeram contatos e negócios envolvendo produtos orgânicos certificados, serviços e produtos sustentáveis em evento que reuniu 7.874 pessoas.Neste ano, houve um incremento no números de expositores, bem como de visitantes.Com a expansão mundial do mercado orgânico, mais a demanda global pela garantia da rastreabilidade e preservação da biodiversidade, BioFach América Latina e ExpoSustentat se consolidam como o marketplace ideal da economia verde na América Latina.

Localizado na zona sul de São Paulo (SP), o Transamérica Expo Center ofereceu aos seus visitantes da Biofach 2009 uma completa e moderna infra-estrutura para realização de eventos distribuída em cerca de 33.000 m² de área, além de estacionamento para 2.000 veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07