COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Produtos orgânicos da Amazônia Ocidental são novidades na FIAM 2009

Açai orgânico
Produtos orgânicos dos Estados da Amazônia Ocidental serão apresentados em um estande exclusivo durante a quinta edição da Feira Internacional da Amazônia (FIAM 2009), que será realizada de 25 a 28 de novembro, em Manaus, no Studio 5 – Centro de Convenções. Esta é a primeira vez que a FIAM dedica um espaço para os orgânicos regionais. O Estande de Orgânicos atende à meta de fortalecimento da produção ao potencializar a divulgação dos benefícios nutricionais, ambientais e sociais dos alimentos orgânicos.
Segundo a coordenadora-geral de Desenvolvimento Regional da SUFRAMA, Eliany Gomes, a autarquia contribui, assim, para conscientizar a população sobre os importantes benefícios que são gerados pelo sistema de produção orgânica e possibilitar novos canais de comercialização para esses produtos.

2 comentários:

  1. Parabéns seu blog tem nos auxiliado muito na busca por novos produtos orgânicos bem como notícias deste segmento.Armazém dos Orgânicos

    ResponderExcluir
  2. Buy Herbal Care Products online. We provide Natural Herbal Remedies, health and skin diseases information. Natural herbal products use men and women without side effects.

    ResponderExcluir

Área Agricultura Orgânica 07