COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O setor orgânico britânico almeja o crescimento de 1 bilhão de libras em cinco anos


O setor orgânico Inglês almeja o crescimento de 1 bilhão de libras em cinco anos.O plano ambicioso para expandir o mercado orgânico em £1bn (50%) durante os próximos cinco anos foi anunciado pela associação comercial, Organic Trade Board. (OTB). Com o apoio de um grande número de companhias orgânicas, certificadores e varejistas, este projeto planeja aumentar as vendas do mercado orgânico de £2.1bn para £3.1bn em 2015 usando uma aproximação que inclua:
1. Melhor divulgação junto os consumidores sobre os benefícios dos orgânicos.
2. Aumentar a confiança do varejista no mercado orgânico.
3.Trabalho com os produtores independentes e mostrar ao público suas origens, opinião e procedência.
"A necessidade de encaminhar mensagem sobre os benefícios dos produtos orgânicos transversalmente aos consumidores é citado sempre como a barreira maior para o crescimento das vendas”,disse o Presidente da cooperativa de leite orgânico Huw Bowles, que preside a OTB. “Com esta iniciativa, nós temos a oportunidade de falar com uma só voz e de juntar em um plano para fazer crescer o mercado e espalhar os benefícios positivos da produção de orgânicos; Os detalhes de como o objetivo podem ser conseguidos foram apresentados às partes interessadas em uma reunião em Londres no dia 22 setembro. Seguindo esse evento, um plano final será preparada para a publicação mais tarde no final de 2009. Um número de empresas produtoras de orgânicos suportaram o projeto, incluindo Green & Blacks, OMSCO, Rachel's Yeo Valley and Organix.


Um comentário:

  1. Caro Décio, preciso fazer algumas perguntas para enviar ao seu email mas não tenho outlook. Por favor, qual seu contato?

    Obrigado, Angelo.

    ResponderExcluir

Área Agricultura Orgânica 07