COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Faculdades e Universidades dos E.U.A aumentam o interesse pela agricultura orgânica


Uma mudança radical nas faculdades de agronomia norte americana esta acontecendo, o interesse em promover a sustentabilidade está possibilitando o crescimento na instrução do cultivo orgânico. Na faculdade de Butte, uma exploração agrícola de 80 acres incluiu um pomar orgânico de meio acre com plantações de pêssegos, maçãs e um vinhedo orgânico de 6 acres.Os instrutores dizem estar vendo um interesse maior na agricultura orgânica entre os estudantes, e que na prática está levando uma variedade maior de jovens à agricultura orgânica.
Os estudantes têm o sentimento de estarem fazendo algo positivo e a popularidade da agricultura sustentável abriu novos mercados. O interesse de preservar o meio ambiente está conduzindo a um novo foco de sustentabilidade nas faculdades e em universidades através do país, que inclui um impulso em alguns programas da agricultura para produtos orgânicos.
Em uma pesquisa recente realizada pela Princeton Review dois terços dos estudantes das maiores faculdades norte americanas afirmaram que o compromisso ambiental seria um fator decisivo para o ingresso nesta faculdade. O instituto de Rodale na Pensilvânia constatou que mais de 80 escolas têm agora programas para trabalhar em sala de aula baseados na exploração agrícola, muitos dos quais são explorações agrícolas vegetais orgânicas.
O Ministério da Agricultura dos E.U.A têm uma base de dados das faculdades e universidades que oferecem oportunidades educacionais e de treinamento na agricultura sustentável.Os esforços na faculdade de Butte ganharam a sustentação da comunidade empresarial local.
“Quando as oportunidades econômicas do cultivo orgânico aumentar, a razão para fazê-lo é mais do que o econômico”, disse Michael Spinola, um estudante com idade de 34 anos de Redwood City,”não é apenas pelo o dinheiro que você planta produtos orgânicos, mas pela aproximação holística”acrescentou Michael.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07