COLABORE COM O NOSSO BLOG COMPRANDO OS NOSSO PRODUTOS
Studio na Colab55

sábado, 8 de agosto de 2009

MDA seleciona empreendimentos para participar da Biofach Latina 2009


O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) vai selecionar empreendimentos ou redes de empreendimentos para participar da BioFach América Latina 2009, que será realizada entre os dias 28 a 30 de outubro, no Transamérica Expocenter, em São Paulo (SP). Serão escolhidos 15 empreendimentos das cinco regiões do País.
A BioFach América Latina é uma feira de negócios voltados para o setor de orgânicos que oferece a oportunidade de expor e lançar novos produtos, promover degustações, agendar visitas, conhecer fornecedores e compradores de produtos orgânicos, prospectar e realizar negócios.
A seleção dos empreendimentos ou de rede de empreendimentos para a Biofach Latina será feita a partir de critérios como: possuir produtos orgânicos certificados; ser um empreendimento comunitário da agricultura familiar formalizado; atuar ou ter condições de atuar em mercados nacional e internacional, entre outros.
Os interessados devem preencher o formulário com a proposta de participação localizado no endereço:
http://comunidades.mda.gov.br/portal/saf/programas/agroindustrias/2597843. Depois, enviar os documentos para feiraseeventos@mda.gov.br até o dia 4 de setembro de 2009. O resultado sai no dia 11 de setembro no site da Secretaria de Agricultura Familiar do MDA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Área Agricultura Orgânica 07